SUPER BANNER

Operação integrada entre as Polícias Civil e Militar prende cerca de 34 pessoas e apreende armas e drogas no sertão da Paraíba




Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09), foi desencadeada a "Operação Teia", em uma integração das Polícias Civil, Militar, Ministério Público e Corpo de Bombeiros, que tinha por finalidade dar cumprimento a mandados de prisões contra pessoas envolvidas em crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubos na região do Vale do Piancó.
As cidades alvo da operação foram Itaporanga, Piancó, Santana dos Garrotes, Igaracy e Patos, onde foram presas cerca de 34 pessoas, e apreendidas armas de fogo, uma vasta quantidade de drogas, munições, dinheiro, balanças de precisão, celulares e caderno de anotações.

Pelas guarnições do BOPE da 6ª CIA, foram presos cinco homens e três mulheres e apreendido uma espingarda calibre .12 e um revólver. Posteriormente, os presos e o material apreendido foram levados à delegacia de Polícia Civil e apresentados a autoridade policial judiciária, para realização dos procedimentos que determinam a lei.

Fonte
Debate Paraíba
Operação integrada entre as Polícias Civil e Militar prende cerca de 34 pessoas e apreende armas e drogas no sertão da Paraíba Operação integrada entre as Polícias Civil e Militar prende cerca de 34 pessoas e apreende armas e drogas no sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 05:13:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.