SUPER BANNER

Irmã de homem que foi morto por esposa morre vítima de infarto em frente ao ministério público de Cajazeiras



A senhora Girleide Jerônimo da Silva de 38 anos, faleceu no início da tarde desta sexta-feira (22) vítima de infarto no centro de Cajazeiras.

Girleide morava no sul do país e veio a Cajazeiras, para o sepultamento de seu irmão Francisco Damião Benício da silva de 35 anos que foi morto no último domingo (17) quando após uma discussão a senhora Ana Paula Nascimento Cartaxo de 37 anos, desferiu um golpe de faca na barriga tirando a vida do mesmo.


Após o crime a acusada fugiu para a casa de um vizinho sendo presa pela polícia militar e civil ainda em flagrante.

Relatos de familiares Girleide estava muito nervosa ao saber que a acusada de matar seu irmão estava solta.

Na manhã desta sexta-feira (22) a mesma foi procurar respostas para tal fato que revoltou os familiares, Girleide foi à delegacia em busca de informações sendo orientada ir ao fórum já que o alvará de soltura tinha sido expedido pela justiça. Após sair a mesma passou mal na calçada do ministério público sendo socorrida pelo SAMU mais falecendo pouco tempo depois.

Um triste fim para quem acreditou na justiça não teve resposta e não suportou a dor de ver tal pessoa que tirou a vida de seu irmão livre pra voar.

O corpo de Girleide está sendo velado na Agrovila e será sepultada neste sábado.

Irmã de homem que foi morto por esposa morre vítima de infarto em frente ao ministério público de Cajazeiras Irmã de homem que foi morto por esposa morre vítima de infarto em frente ao ministério público de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 23:58:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.