A polícia Civil e Militar da Paraíba e Rio Grande do Norte, continua a caçada ao principal suspeito de atirar no Delegado Leonardo Machado, fato ocorrido no último sábado na cidade de Uiraúna no sertão da Paraíba.
O acusado o comerciante identificado por, Ivamar Barreto, dono de uma marmoraria estar sendo apontado como autor dos disparos que atingiram o Delegado em praça pública.
Informações apontam que o motivo da tentativa de homicídio, aconteceu após discussão entre o Delegado, e o comerciante, momentos antes do fato em uma fila de supermercado.
O Delegado, Dr. Leonardo Machado segue internado em estado gravíssimo em um dos leitos da UTI do Hospital de Trauma em João Pessoa.
Na manhã desta terça-feira o helicóptero da Secretaria de Segurança Social sobrevoou a região de Uiraúna e do Rio Grande do Norte.
Informações extra-oficiais que Ivamar, já teria cometido um crime de homicídio contra um militar no Rio Grande do Norte e teria ficado 20 anos, foragido onde o crime teria prescrevido e mesmo vivia livremente como nada tivesse acontecido.
Polícia Civil continua caçada ao homem acusado de atirar em Delegado
Reviewed by Ângelo Lima
on
23:28:00
Rating:
Reviewed by Ângelo Lima
on
23:28:00
Rating:








.jpg)












