Corpos de Mãe e Filho assassinados na zona Rural de Cajazeiras são sepultados no início da noite deste domingo
Uma multidão acompanhou na tarde deste domingo (20), a missa de corpo presente e o sepultamento da senhora Maria Berenice de Sá de 54 anos, e seu filho Rafael da Silva de Sá de 22 anos mortos por asfixia tendo mãos e braços amarrados dentro de sua residência no sítio Papa Mel.
O crime aconteceu na noite deste sábado (19) e chocou toda a cidade de Cajazeiras e região. A Igreja de São José Operário, localizada na Zona Norte, ficou tomada por populares, parentes e amigos da família que estiveram presentes para rezar, dar o último adeus e acompanhar o cortejo e sepultamento dos corpos das vítimas.
A missa de corpo presente teve início às 16h00. Os padres Jackson Mendes e Damião Nunes expressaram que a população não deve instigar a família das vítimas ao sentimento de ódio ou vingança, mas que deveriam rezar para que os familiares de Rafael e Berenice encontrem o conforto para essa perca irreparável.
O Padre Damião Nunes ainda cobrou as autoridades constituídas para que o crime possa ser elucidado e para que haja um esforço concentrado para que a paz e a segurança possam voltar a existir na cidade de Cajazeiras, já que recentemente tem sido palco de muitos crimes bárbaros, tentativas de homicídios, assaltos, etc.
Ao final da missa, os presentes se despediram dos entes queridos e seguiram em cortejo com os corpos para o sepultamento que ocorreu no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida sob o pedido de Justiça.
Corpos de Mãe e Filho assassinados na zona Rural de Cajazeiras são sepultados no início da noite deste domingo
Reviewed by Ângelo Lima
on
21:17:00
Rating:
Reviewed by Ângelo Lima
on
21:17:00
Rating:











.jpg)












