SUPER BANNER

Agentes penitenciários flagram preso com droga no interior da Colônia Penal Agrícola do Sertão



Os agentes penitenciários de serviço da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, conseguiram flagrar por volta das 09h20 desta quinta-feira (22), o reeducando Luciano Januário dos Santos, conhecido também como "Cabeludo", com 27 balas de maconha no interior daquela unidade prisional.

Luciano foi levado à delegacia juntamente com a droga e apresentado ao delegado de plantão, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga.


Conforme informações da polícia, Luciano Januário têm várias passagens pela polícia pelo mesmo crime. Em maio de 2009, Luciano foi preso pela Polícia Federal na cidade de Cajazeiras, transportando drogas em ônibus que fazia a linha de São Luiz/MA - Natal/RN.

No ano de 2012, “Cabeludo” foi preso pelo GTE no Conjunto Frei Damião em Sousa, após um furto de um notebook acontecido em uma lavanderia da cidade, onde o Grupo Tático Especial da Polícia Civil passou a realizar diligências e localizaram um menor de 17 anos que confessou ter furtado o computador e trocado por 10 pedras de crack em uma boca de fumo localizada no bairro Frei Damião, pertencente a um popular identificado como Luciano conhecido também como “Cabeludo”, sendo apreendido no ponto de venda de drogas, 36 pedras de crack e uma quantia em dinheiro e outros objetos, além do notebook que estava na casa de uma pessoa no bairro das Areias.

Em 2013, Luciano Januário conseguiu fugir da ação do GTE após uma operação que resultou na apreensão 23 papelotes de cocaína, 130 pedras de crack e 41 “dóla” de maconha pronta para o consumo, onde segundo informações da polícia, o comércio ilegal pertence um traficante conhecido como “Cabeludo”.

Ainda no ano de 2013, Luciano foi preso pelo serviço de inteligência da PM de Cajazeiras com uma sacola contendo 256 pedras, similar ao Crack, já em 2014, foi preso novamente pelo GTE no Conjunto Povo de Deus, após os agentes realizarem um minucioso levantamento, que culminou com a prisão do acusado e a apreensão de 18 biribas de cocaína, 18 trouxinhas de maconha, 240 pedras de crack, uma pedra de crack pesando 12 gramas, 28 gramas de cocaína, 224 gramas de maconha e mais de R$ 2.342,50 em dinheiro, que o acusado confessou aos policiais que montante era fruto do tráfico de drogas, já que é desempregado e não tem outra fonte de renda.

Da Redação do sertao informad
Agentes penitenciários flagram preso com droga no interior da Colônia Penal Agrícola do Sertão Agentes penitenciários flagram preso com droga no interior da Colônia Penal Agrícola do Sertão Reviewed by Ângelo Lima on 23:46:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.