SUPER BANNER

Delegado esclarece tudo sobre prisão de acusados de estuprar e matar anciã de 81 anos



O delegado Galdêncio Neto da Polícia Civil de Patos, foi entrevistado pela imprensa local e na oportunidade falou detalhes sobre a prisão dos dois acusados de terem estuprado e assassinado uma idosa de 81 anos de idade, na comunidade rural Campo Comprido, em Patos, no dia 16 de janeiro deste ano.

Conforme disse o delegado, a ação foi desenvolvida pela Polícia Civil e Polícia Militar, nessa segunda-feira (25).

“De início ouvimos os familiares da vítima e alguns suspeitos. Inclusive, a coleta de material genético já foi feito nos acusados, para que seja feita a confrontação. Desde o início um dos principais suspeitos seria o Darlyson, mas por falta de provas ele deu o depoimento e foi liberado na sexta-feira. Com informações de populares que habitam aquela comunidade, nós conseguimos chegar até o nome do popular conhecido como Eldinho. Por último, a través da ajuda da população por meio do disque denúncia, conseguimos prendê-lo em um sítio em São José do Bonfim”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o acusado Francieudo Ferreira de Sousa, vulgo "Eudinho", 19 anos teria confessado em detalhes como ocorreu a violência praticada contra a idosa. Ele teria se encontrado com o Darlyson da Silva Marques, 26 anos, vulgo "Boró" ou "Índio", que resolveu ir junto para roubar o celular da idosa. Além de praticarem o roubo, ainda estupraram a mesma, que veio a óbito em seguida, provavelmente morta após a violência sexual.



Matéria por Patosonline.com
Delegado esclarece tudo sobre prisão de acusados de estuprar e matar anciã de 81 anos Delegado esclarece tudo sobre prisão de acusados de estuprar e matar anciã de 81 anos Reviewed by Ângelo Lima on 06:06:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.