SUPER BANNER

Mulher vai à delegacia de Sousa e esclarece que não matou filho recém-nascido, veja


Um fato lamentável foi registrado na última quarta-feira (27) no município de Nazarezinho no Sertão da Paraíba, onde segundo informações, uma mulher identificada como Sandra, mãe de quatro filhos, estava grávida do quinto filho, quando estava na casa de familiares e em determinado momento sentiu uma grande dor e contrações.

A mulher imediatamente se deslocou ao banheiro, pois apresentava um forte sangramento. Minutos depois a mulher sentiu uma grande contração e a criança teria nascido sem vida, porque não tinha chorado e nem se mexido.

Desesperada, a mulher gritou chamando os familiares e seu marido que se encontrava em outro sítio. Como a criança já estava sem vida e a mãe sangrando muito, a mesma foi socorrida imediatamente para o hospital da cidade de Sousa.

Após a mulher ser liberada pela equipe médica, a criança foi enterrada em um mausoléu da família na cidade de Nazarezinho. O fato chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar, que imediatamente repassou o caso ao Ministério Público de Sousa e por sua parte solicitou a investigação do ocorrido.

No início da tarde de hoje, a mãe compareceu a delegacia da mulher juntamente com seus familiares, prestou depoimento e esclareceu todo o fato.

Após ser ouvida, a senhora retornou para sua residência. Segundo a delegada Drª. Patrícia Forny, o caso será analisado em toda sua extensão, mas acredita que realmente a criança já estava morta no momento do parto.

Da Redação

Mulher vai à delegacia de Sousa e esclarece que não matou filho recém-nascido, veja Mulher vai à delegacia de Sousa e esclarece que não matou filho recém-nascido, veja Reviewed by Ângelo Lima on 07:07:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.