O popular Leonardo Bernardo da Silva, conhecido como “Chocolate”, de 38 anos, foi preso por volta das 16h de ontem (3), pela Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Sousa, acusado de tentar matar a esposa, Damiana Soares de Andrade, com golpe de machado.
Conforme informações, no início da tarde, “Chocolate” estava em sua residência, localizada na Rua Maria Lourenço de França no Jardim Brasília e após uma desinteligência se armou com um machado e tentou contra a vida de sua esposa, que só não morreu porque conseguiu se esquivar dos golpes e correu, mas ainda foi ferida de raspão na cabeça.
Após a ação delituosa “Chocolate” fugiu tomando rumo ignorado. O GTE após ter conhecimento do ocorrido passou a diligenciar e horas depois conseguiu localizar e prender o acusado no Jardim Brasília, sendo autuado pela Delegada Yvna Cordeiro por tentativa de homicídio.
O acusado foi levado ao Hospital Regional de Sousa para ser feito o exame de corpo delito e ao chegar em um dos corredores daquele nosocômio, tentou fugir correndo e entrando em diversos apartamentos, sendo encontrado escondido dentro de uma caixa d’água.
“Chocolate” mais uma vez foi preso e ao término dos procedimentos necessários foi conduzido à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.
Da Redação
Homem tenta matar mulher com golpe de machado, foge da polícia, mas termina preso, veja
Reviewed by Ângelo Lima
on
05:19:00
Rating:
Reviewed by Ângelo Lima
on
05:19:00
Rating:




.jpg)












