SUPER BANNER

Polícial Militar acusado de matar técnico de internet em Cajazeiras, em 2018, é condenado a 18 anos e 9 meses de prisão








18 anos e 9 meses de prisão, inicialmente em regime fechado. Essa foi a pena imposta pelo judiciário ao sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba, José Anchieta Dantas, que no dia 23 de dezembro de 2018 matou com um tiro o técnico de internet Antônio Ramalho Martins, conhecido como Hominha, na cidade de Cajazeiras. Durante a ação do sargento, uma jovem de 25 anos acabou sendo atingida no braço de raspão.

A vítima, na época com 36 anos, era técnico de internet de uma empresa de Cajazeiras e tinha um grande círculo de amizades. Ele foi morto com um tiro no peito durante uma discussão por causa de som alto. O homicídio foi registrado por câmeras de segurança  e as imagens serviram como prova. O acusado do crime se entregou no dia seguinte e foi preso em flagrante.


O advogado de assistência de acusação Ênio Alves avalia que a pena imposta faz justiça à família de Hominha. “Como já existem algumas outras condenações, tais como homicídio aqui também cometido em 2010, ele tem 12 anos; tem esse agora de 18 e tem mais um júri em que ele foi pronunciado. E entendemos que a pena foi justa diante da gravidade que foi cometida”, falou o advogado.

DIÁRIO DO SERTÃO
Polícial Militar acusado de matar técnico de internet em Cajazeiras, em 2018, é condenado a 18 anos e 9 meses de prisão Polícial Militar acusado de matar técnico de internet em Cajazeiras, em 2018, é condenado a 18 anos e 9 meses de prisão Reviewed by Ângelo Lima on 20:12:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.