SUPER BANNER

Delegado dá detalhes de depoimento e diz que motorista que atropelou e matou empresário patoense informou ter sido aconselhado a não permanecer no local do acidente. CONFIRA




O delegado da Polícia Civil, Clenaldo Queiroz, deu mais detalhes sobre o depoimento do motorista que conduzia uma Volkswagen Saveiro, de cor branca, envolvido no grave acidente na BR-230, próximo ao município de São Mamede, no último domingo (14), que vitimou o empresário patoense Josivaldo Maurício Pereira, conhecido como Vadim, de 55 anos.

Em conversa com a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, o delegado disse que o motorista havia se evadido do local e se apresentou na delegacia um dia depois.

Em depoimento, ele confessou ser o autor do acidente e disse que desceu do veículo na tentativa de prestar socorro e acionar o SAMU, mas ao perceber que a vítima já havia falecido, ligou para os familiares que o aconselharam a não ficar no local.

“O autor tinha se evadido, mas quando foi no outro dia a tarde ele se apresentou e confessou que realmente era o autor do acidente. Ele disse que desceu do veículo na tentativa de prestar socorro e acionar o SAMU, mas quando percebeu que a vítima tinha falecido aí entrou em contato com os familiares, o pessoal aconselhou que ele não ficasse no local que ia ligar pro SAMU e pra PRF, aí ele disse que saiu do local e deixou a cargo dos familiares dele”, disse Clenaldo Queiroz.

Com relação ao que teria provocado o acidente, o motorista disse que retornava de Patos para São Mamede, onde havia ido deixar seu filho, quando deparou-se com um ciclista atravessando o asfalto, em uma curva, tentou frear, mas não conseguiu e acabou colidindo contra o mesmo.

“Ele informou que chegou do Pará, passou o sábado com o filho em São Mamede, quando foi no domingo, foi deixar o menino em Patos. Enquanto retornava, ele disse que tava chovendo no momento do acidente, quando deparou-se com o ciclista atravessando o asfalto, numa curva, tentou frear, mas não conseguiu e acabou atropelando. Ele disse que quando viu o ciclista entrando no asfalto, foi muito próximo, botou pra contramão, pra ver se tentava livrar o ciclista, que tava indo da contramão pra mão dele, mas não deu tempo e acabou batendo”, comentou o delegado.

Sobre o andamento do caso, Dr. Clenaldo disse que as investigações seguem a cargo da Dra. Silvia, delegada de São Mamede, que dará continuidade no inquérito, ouvindo as pessoas e aguardar o resultado da perícia técnica, que trará detalhes maiores.

Por Patosonline.com
Delegado dá detalhes de depoimento e diz que motorista que atropelou e matou empresário patoense informou ter sido aconselhado a não permanecer no local do acidente. CONFIRA Delegado dá detalhes de depoimento e diz que motorista que atropelou e matou empresário patoense informou ter sido aconselhado a não permanecer no local do acidente. CONFIRA Reviewed by Ângelo Lima on 05:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.