SUPER BANNER

Quatro policiais civis são mortos por colega da corporação em delegacia regional de Camocim








Lamentavelmente uma tragédia sem precedentes foi registrada por volta das 04h40 da manhã deste domingo, 14, no interior da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. Um policial civil que estava na folga identificado Antônio Alves Dourado vulgo  Dourado, lotado nesta unidade, surtou e infelizmente matou quatro outros policiais civis companheiros de trabalho que estavam de plantão e repousando no alojamento. As vítimas foram identificadas como Miranda (Escrivão de Polícia Civil), Chicão (Escrivão de Polícia Civil), Cláudio (Escrivão de Polícia Civil) e Gabriel (Inspetor de Polícia Civil).

Após o sinistro o autor acionou uma equipe da Polícia Militar de Camocim e se entregou. Ele encontra preso e recolhido no Quartel da PM. A polícia está apurando as primeiras informações sobre o que realmente teria motivado este triste episódio que infelizmente entrara para a história das maiores tragédias já registradas no município de Camocim.

Novas Informações  
O policial civil preso em razão da chacina na delegacia de Camocim, que deixou quatro policiais civis mortos, neste domingo, 14, era investigado por um caso anterior.

Antônio Alves Dourado possuía, em seu desfavor, uma sindicância na Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança (CGD) que apurava a conduta em ocorrência no mês de fevereiro de 2022.

O inspetor de 44 anos estava na Delegacia de Camocim quando houve o assassinato de Matheus Silva Cruz, de 19 anos.

O jovem foi morto quando estava algemado e aguardava para ser ouvido. O caso ocorreu dentro da unidade da Polícia Civil.

Quatro policiais civis são mortos por colega da corporação em delegacia regional de Camocim Quatro policiais civis são mortos por colega da corporação em delegacia regional de Camocim Reviewed by Ângelo Lima on 16:47:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.