SUPER BANNER

Curto-circuito em ar-condicionado causa princípio de incêndio em ala do Hospital Regional de Sousa, pacientes são transferidos para Cajazeiras e Patos











Um princípio de incêndio atingiu a ala de Pediatria Hospital Regional da Cidade de Sousa na madrugada desta quarta-feira (28). Segundo a direção da unidade, uma falha no sistema de ar condicionado da Enfermaria I, localizada na Clínica Médica, resultou em um princípio de incêndio que foi prontamente controlado, após o Corpo de Bombeiros ser acionado pela equipe assistencial da unidade.

Por meio de Nota divulgada à imprensa, a Diretora-geral da unidade, Paloma Abrantes, afirmou que ninguém ficou ferido. No documento ela também disse que todas as crianças que estavam na ala foram remanejadas para outras unidades hospitalares.



"Por questões de segurança, considerando a presença de fumaça no ambiente, pacientes que se encontravam na ala afetada foram transferidos para outras unidades de Saúde próximas (UPA de Sousa, o Hospital Regional de Cajazeiras e o Hospital Regional de Patos)", disse Paloma Abrantes.

No documento, a direção do nosocômio garantiu que o hospital conta com um serviço de manutenção preventiva do sistema de ar condicionado e todos os equipamentos estão com a manutenção rigorosamente em dia e o Corpo de Bombeiros irá investigar o que ocasionou o princípio de incêndio.



Curto-circuito em ar-condicionado causa princípio de incêndio em ala do Hospital Regional de Sousa, pacientes são transferidos para Cajazeiras e Patos Curto-circuito em ar-condicionado causa princípio de incêndio em ala do Hospital Regional de Sousa, pacientes são transferidos para Cajazeiras e Patos Reviewed by Ângelo Lima on 08:28:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.