SUPER BANNER

Empresária de Cajazeiras morre em hospital particular de Recife, aos 47 anos, vítima de câncer de mama








A empresária Maria do Socorro Abrantes de Albuquerque, 47 anos, mais conhecida como Corrinha Abrantes, faleceu às 14h desta quarta-feira (28), no hospital da Unimed em Recife, em decorrência de agravamento de um câncer.


 Corrinha lutava contra um câncer de mama há um ano e três meses, tendo realizado todo tratamento em Recife, capital pernambucana.

Nos últimos dias, o quadro de saúde se agravou e ela não resistiu, indo a óbito na unidade hospitalar.

Socorro Abrantes era casada com o empresário e engenheiro agrônomo Arcanjo Neto. Juntos, administravam a Vila Jardim, um empreendimento voltado para mudas, jardinagem e fruteiras, no comércio de Cajazeiras e região.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo de Corrinha Abrantes foi liberado para velório e sepultamento por volta das 18h desta quarta-feira, em Recife. Os procedimentos funerários serão realizados na noite desta quarta, em João Pessoa e em seguida será trasladado para Cajazeiras, sertão, sua terra natal.

A previsão da família é que na manhã desta quinta-feira (29), o velório ocorra no Memorial São Sebastião, no centro de Cajazeiras. As informações sobre o sepultamento só serão confirmadas pela família na manhã desta quinta-feira (29).

Essa matéria será atualizada na manhã desta quinta-feira (29) para inclusão do horário e local  do sepultamento da empresária cajazeirense.

DIÁRIO DO SERTÃO
Empresária de Cajazeiras morre em hospital particular de Recife, aos 47 anos, vítima de câncer de mama Empresária de Cajazeiras morre em hospital particular de Recife, aos 47 anos, vítima de câncer de mama Reviewed by Ângelo Lima on 04:39:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.