SUPER BANNER

Mulher que havia sido presa em megaoperação das Polícias Civil e Militar no RN, tem prisão em flagrante relaxada em virtude de ação policial ilegal



Desencadeada no dia 10 de junho no bairro Cascalho, no município de Alexandria, no Estado do Rio Grande do Norte, a "Operação Sem Estresse”, que foi de grande destaque na região Potiguar, resultou nas prisões de três pessoas e na apreensão de uma grande quantidade de drogas e dinheiro em espécie, que estavam no interior de uma residência.

De acordo com as investigações, policiais civis da 76ª Delegacia de Polícia (DP de Alexandria), com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da PMRN, obtiveram informações que um grande carregamento de entorpecentes estaria chegando na cidade, para abastecer a região. Diante das informações, foi montada a operação e logrado êxito na apreensão de cerca de R$ 5.000,00 reais em espécie, 1.500 pedras de crack, 436 porções de cocaína, uma arma de fogo municiada e uma máquina de cartão de crédito.

Além disso, foram apreendidas joias diversas, avaliadas em R$ 20.000,00. No local da ação policial, foram presas três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, a qual estão sendo acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.

A Redação do Portal Debate Paraíba entrou em contato com o Dr. Moises Figueiredo, que está constituindo a defesa da acusada, a qual ele fez as seguintes afirmações: "Ainda em sede de audiência de custodia, eu e o colega Dr. Gustavo , conseguimos o relaxamento da prisão em flagrante da cliente, visto que a prisão se deu em virtude de uma de um flagrante ilegal em relação a cliente, a mesma estava no interior de sua residência, e a autoridade policial adentrou sem consentimento ou mandado prévio, seja de prisão ou de busca e apreensão."

Diante disso, a nossa cliente teve sua prisão relaxada sob pena de sofrer constrangimento ilegal”, concluiu Dr. Moises.
Mulher que havia sido presa em megaoperação das Polícias Civil e Militar no RN, tem prisão em flagrante relaxada em virtude de ação policial ilegal Mulher que havia sido presa em megaoperação das Polícias Civil e Militar no RN, tem prisão em flagrante relaxada em virtude de ação policial ilegal Reviewed by Ângelo Lima on 04:43:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.