Por volta das 00h30min de ontem, uma guarnição da polícia militar foi acionada para comparecer na Rua São Sebastião no centro de Cajazeiras, para uma ocorrência de violência doméstica tendo como investigado a pessoa de Leonardo Souza de Andrade.
Segundo informações que consta em boletim de ocorrência a guarnição foi solicitada via Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica no endereço já mencionado e ao chegar no local o acusado estava trancado dentro de casa com a vítima e com a faca ameaçando a mesma. A testemunha estava do lado de fora e presenciou o fato pelas grades da janela.
A PM solicitou que a vítima abrisse a porta e convidou o indivíduo a sair da residência, porém ele se recusou e reagiu contra a guarnição desferindo socos e pontapés, e diante da situação foi necessário o uso da força moderada para contê-lo, onde foi feito o uso de algemas para imobilizá-lo em seguida, o investigado que estava bastante agressivo foi conduzido até a sede da delegacia de Cajazeiras onde foi apresentado autoridade competente.