SUPER BANNER

Polícia Civil desvenda crime de femicídio em Cajazeiras, PB, e segundo relatos o investigado não aceitava o fim de relacionamento









A Policia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de Cajazeiras, sob o comando do delegado Seccional Antonio Netto e da delegada Ana Valdenice, desvendaram em menos de 24h o FEMINICÍDIO ocorrido na cidade de Cajazeiras, PB, tendo como vitima a jovem Gabrielly Medeiros de Paulo Carvalho, de 21 anos de idade.

Após diligências investigatórias, a equipe de investigadores, constatou que a vitima  Gabrielly era do Estado do Pernambuco e veio trabalhar em um bar noturno na cidade de Cajazeiras/PB, onde teria conhecido o investigado, que seria um dos frequentadores do local.

Iniciaram um relacionamento amoroso e prematuramente, a vítima deixou o ambiente de trabalho para viver com o investigado Djair Ferreira  Gomes, o qual é ex-presidiário e após dois dias de convívio decidiu romper o relacionamento. 

Segundo as testemunhas, a vitima chegou a mandar mensagens relatando que estava com receio da reação do investigado ao comunicar que iria deixá-lo.

Os indícios apontam que o investigado não satisfeito com a ruptura do vínculo afetivo, teria ceifado a vida da vitima utilizando-se de um revólver, que foi disparado a uma curta distancia à caixa craniana da mesma, levando-a a óbito.

A polícia CIVIL continua em diligências no sentido de fazer a captura do feminicida, que até então, encontra-se foragido.
Polícia Civil desvenda crime de femicídio em Cajazeiras, PB, e segundo relatos o investigado não aceitava o fim de relacionamento Polícia Civil desvenda crime de femicídio em Cajazeiras, PB, e segundo relatos o investigado não aceitava o fim de relacionamento Reviewed by Ângelo Lima on 10:53:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.