Operação conjunta desencadeada pelas Polícias Civis, resulta em prisões de quatro indivíduos acusados de praticarem homicídio e tentativa de homicídio em Aparecida
Foi desencadeada durante esta terça-feira (22), pelos agentes de investigação dos Grupos Táticos Especiais (GTE) das Polícias Civis de Sousa, Catolé do Rocha e Cajazeiras a "Operação Elusus", no município de Aparecida, região de Sousa, que tinha como objetivo dar cumprimento a mandados de prisões em desfavor de indivíduos acusados de terem praticado crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
Após um intenso trabalho investigativo realizado pelos agentes do GTE de Sousa, foi possível chegar a indícios de que os indivíduos M.G.S de 21 anos, D.S.S de 52 anos, G.F.P.S de 21 anos e F.S.S. de 19 anos, são os principais acusados de terem assassinado o popular identificado como César Fortunato da Silva ocorrido no dia 21 de maio deste ano, e uma tentativa de homicídio que vitimou Ailton Lima Rodrigues no dia 22 de maio deste ano.
Com o relatório da investigação, o delegado responsável pelo caso fez as representações ao Juiz da 1ª Vara da Comarca de Sousa, que com o parecer favorável do Ministério Público, foram expedidos os mandados de prisões preventivas.
Após as prisões dos acusados na cidade de Aparecida, os indivíduos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para ser dado continuidade aos procedimentos que determinam a lei. Um outro suspeito de praticar os crimes continua foragido, porém as diligências ainda estão em andamento com o objetivo de sua captura.
A denominação da "Operação Elusus" tem como significado Elucidação em latim.
Debate Paraíba
Operação conjunta desencadeada pelas Polícias Civis, resulta em prisões de quatro indivíduos acusados de praticarem homicídio e tentativa de homicídio em Aparecida
Reviewed by Ângelo Lima
on
10:59:00
Rating: