SUPER BANNER

Feminicídio: Mulher termina namoro e é morta com tiros no rosto na cidade de São Bento



Um crime de feminicídio foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (11), que teve como vítima a ornamentadora Kaliane Medeiros, que tinha 36 anos, no momento em que ela saia de uma academia, no município de São Bento, no sertão da Paraíba.

Conforme informações, o acusado identificado como Jucélio Dantas que é ex-companheiro da vítima, possivelmente inconformado com o término do relacionamento, munido de uma arma de fogo efetuou diversos tiros de arma de fogo, e em seguida foragiu com destino incerto.

Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro, porém ao chegar constatou que Kaliane Medeiros não havia resistido e faleceu no local. Após o crime, guarnições da Polícia Militar e Civil de toda a região após colherem as primeiras informações, deram início as diligências, sendo o acusado Jucélio Dantas localizado por volta das 21h50 durante uma barreira da Polícia Militar, que estava sendo realizada na entrada da cidade de Pombal.



      Jucélio Dantas, acusado. (Foto: Reprodução).


Momentos depois, o indivíduo foi levado à cidade de São Bento, para ser apresentado a autoridade policial responsável pelas investigações. O corpo da vítima foi removido ao NUMOL de Patos, para ser feita a necropsia.
Feminicídio: Mulher termina namoro e é morta com tiros no rosto na cidade de São Bento Feminicídio: Mulher termina namoro e é morta com tiros no rosto na cidade de São Bento Reviewed by Ângelo Lima on 21:16:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.