SUPER BANNER

Um é condenado e dois são absolvidos durante julgamento em São João do Rio do Peixe




O tribunal do júri da cidade de São João do Rio do Peixe, se reuniu na manhã e tarde de ontem para julgar três homens acusados de cometerem um crime de morte.

 
 Os réus Gerciel Ursulino De Sousa, vulgo Zé Buega, Gilberlandio Batista Sousa, Vulgo Neguinho e Jocerlândio Batista de Souza, vulgo Novinho, os três eram acusados de terem praticado um crime de homicídio contra o ex-presidiário Edcarlos Ursulino Pereira de Sousa, conhecido como "Lalau", no dia em que ele havia sido posto em liberdade e o crime teria sido motivado por vingança.

Segundo informações, Edcarlos Ursulino Pereira, vulgo Lalau, de 34 anos, matou o próprio primo André Luiz Batista de Sousa de 22 anos com pedradas no mês de setembro de 2019, caso que revoltou toda região na época.

 Trabalhou na defesa dos réus o advogado do Dr Francisco Júnior Soares Batista, os três são moradores do sítio Recanto da Caiçara na zona rural do município de São João do Rio do Peixe.

 
Após os debates, dois foram absolvidos e um condenado há cinco anos e vai responder pelo crime em liberdade. Foram absolvidos Gerciel Ursulino De Sousa, vulgo Zé Buega e Joserlandio Batista Sousa, Vulgo Neguinho, e foi condenado a uma pena de 5 anos em regime aberto, Gilberlandio Batista Sousa, vulgo Neguinho.
 

 A sessão foi coordenada pelo doutor juiz de direito Kléber Thiago Trovão Eulálio, juiz da 1ª Vara mista da comarca de São João do Rio do Peixe, bem como o ministério público, representando pela Dra. Patrícia Napoleão de Alencar, promotora de justiça da cidade de São João do Rio do Peixe.
Um é condenado e dois são absolvidos durante julgamento em São João do Rio do Peixe Um é condenado e dois são absolvidos durante julgamento em São João do Rio do Peixe Reviewed by Ângelo Lima on 05:17:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.