SUPER BANNER

Empresário sousense pede justiça e acusa casal de roubar de mais R$ 1,5 milhão da Loja Bugary de Patos: “Esses dois ladrões roubaram minha empresa”








O empresário sousense, Manoel Bugary, usou as redes sociais das Loja Bugary, nesta quinta-feira (05), para pedir que o poder judiciário tome as providências e puna um casal acusado de roubar mais de R$ 1,5 milhão da filial da empresa na cidade de Patos, sertão do estado. 

Bugary se diz indignando e revela que a mais de um ano e seis meses, a sua empresa foi roubada por uma ex-gerente, que atuava junto com o seu esposo nos desvios e venda de mercadoria do estoque da loja. 

O empresário narra que o casal se utilizou de venda de mercadorias da loja, a passou a se apropriar dos recursos financeiro da empresa. Bugary detalha que os crimes que foram descobertos a partir de reclamações de clientes que compraram mercadorias e não receberam os produtos. 

Loja Bugary, filial de Patos, sertão da Paraíba. (Foto: Reprodução).
“Esses dois ladrões aqui, Rodrigo César de carvalho e Najara, roubaram da minha empresa R$ 1.450.00,00 do meu estoque. Fora meu estoque, elas se apropriaram de dinheiro de cliente”, desabafa o empresário.

Por fim, ele reclama da demora para apuração dos fatos e alerta as autoridades competentes que puna os envolvidos no prejuízo milionário, cometidos pelo casal, Rodrigo César de carvalho e Najara, ambos ex-funcionários da Loja Bugary da cidade de Patos. 
Empresário sousense pede justiça e acusa casal de roubar de mais R$ 1,5 milhão da Loja Bugary de Patos: “Esses dois ladrões roubaram minha empresa” Empresário sousense pede justiça e acusa casal de roubar de mais R$ 1,5 milhão da Loja Bugary de Patos: “Esses dois ladrões roubaram minha empresa” Reviewed by Ângelo Lima on 04:47:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.