SUPER BANNER

“Se tiver motivação política, não façam nada comigo… preciso criar meus filhos”, diz vereador de Desterro vítima de roubo na noite desta quarta (04); veja vídeo




No início da tarde desta quinta-feira, 05 de outubro, o vereador Tiago Simões, mais conhecido por “Tiago Tataíra”, presidente da Câmara Municipal de Desterro, falou pela primeira vez sobre o roubo ocorrido em sua residência na noite de ontem (04), no Distrito de Tataíra, no referido município.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Tiago deu mais detalhes do ocorrido e disse que seus últimos dias “não estão sendo fáceis”. O parlamentar disse ainda não saber se o crime se tratou de um roubo ou se os algozes queriam lhe matar, já que foi alvejado por disparos.

“O que passei ontem não desejo ao pior inimigo meu. Não sei o que está acontecendo, não sei se foi assalto, não sei se vieram me matar, até porque, eu fui alvejado por tiros na minha residência”, disse.

Visivelmente emocionado, Tiago pediu que se o fato tiver alguma conjuntura política, nada de mal seja feito a ele.

“A política passa. Eu tenho três filhos e uma mulher que dependem unicamente de mim, eu preciso trabalhar, preciso criar meus filhos. Queria pedir de coração a vocês que não façam isso, porque meus dias realmente não estão sendo fáceis, muitas coisas, acusações, e eu superando”, comentou.

O vereador agradeceu as orações e mensagens de apoio da população e disse que está muito abalado psicologicamente com o caso.

Veja o vídeo abaixo:


 


Entenda o caso



Na noite de quarta-feira (4), criminosos encapuzados realizaram um assalto à residência do vereador Tiago Simões, mais conhecido como Tiago Tataíra, na cidade de Desterro, localizada na Região Metropolitana de Patos.

O vereador estava retornando de moto para sua residência, situada no Distrito de Tataíra, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados. Os bandidos, utilizando de ameaças e violência, roubaram a quantia de R$ 10 mil em dinheiro que estava em posse do vereador.

Além do dinheiro, os criminosos também levaram o veículo do parlamentar, um Jeep Compass Limited, de 2023, de cor prata, com a placa CUT 2D89, registrado em São Paulo-SP. Após o ato criminoso, os assaltantes fugiram da cena do crime, deixando o vereador e família abalados.

Leia também – Criminosos armados assaltam residência de vereador presidente da Câmara de Desterro e levam R$ 10 mil e carro; veja vídeo

Por Patosonline.com
“Se tiver motivação política, não façam nada comigo… preciso criar meus filhos”, diz vereador de Desterro vítima de roubo na noite desta quarta (04); veja vídeo “Se tiver motivação política, não façam nada comigo… preciso criar meus filhos”, diz vereador de Desterro vítima de roubo na noite desta quarta (04); veja vídeo Reviewed by Ângelo Lima on 05:32:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.