SUPER BANNER

Homem tenta matar animal por asfixia em posto de combustíveis na cidade de Sousa




Na sua conta do Instagram, a ONG Abrigo Animais Sem Rumo, denunciou mais uma ação humana de maus tratos a animais, ocorrida nesse sábado (11), na cidade de Sousa.

Segundo a presidente da ONG, a ativista e defensoras dos animais, Nilza Fernandes, as informações repassadas a ela pelo Sargento da Policia Militar Geraldo Mendes Leite, G Mendes, que a pessoa de Francisco Victor, vulgo Victor de Sales tentou matar uma cachorra no Posto Jacome 3, saída de Sousa, para a cidade de Vierópolis.

Em contato com a reportagem do Debate Paraíba, G Mendes afirmou que recebeu a denúncia e foi até o local, porém o acusado já havia se evadido. Diligências foram feitas no intuito de prendê-lo, porém sem êxito.

O Sargento também afirmou que o Victor de Sales só não conseguiu matar a cachorrinha por asfixia devido a intervenção de uma frentista do posto que filmou a ação criminosa do acusado e disse que chamaria a polícia.

“A asfixia foi tão grande que a cachorrinha fez xixi e expeliu fezes. Após a intervenção da frentista ele ainda jogou o animal no chão com toda força e ameaçou a funcionária que o impediu de matar o animal”, disse G Mendes.

Apesar de ter foragido a ação policial, dois boletins de ocorrência foram registrados contra Francisco Sales, sendo um de maus tratos a animais e o segundo de ameaça a frentista.

Já o animal violentamente agredido também não foi encontrado e nem mais vistos no estabelecimento comercial.
Homem tenta matar animal por asfixia em posto de combustíveis na cidade de Sousa Homem tenta matar animal por asfixia em posto de combustíveis na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.