SUPER BANNER

Justiça mantém prisão preventiva de policial acusado de assassinar estudante em Uiraúna



A Justiça da Paraíba decidiu manter a prisão preventiva do policial militar Yuri Vieira Alves, de 28 anos, acusado do homicídio do estudante Ramon Pedro de Sousa, de 25 anos. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (03) após uma festa no município de Uiraúna, Alto Sertão da Paraíba. Após passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (06), Yuri foi encaminhado para o presídio de Cajazeiras.


Ele se apresentou na delegacia de Uiraúna na tarde dessa terça-feira (05), acompanhado por seu advogado. Na ocasião, o policial alegou legítima defesa e disse ter reagido a uma atitude suspeita por parte da vítima.

Yuri Vieira Alves é lotado no município de Orós, no Ceará. A Corregedoria da Polícia Militar do Ceará abriu um inquérito para apurar o caso.

O policial militar agora permanecerá sob custódia, aguardando os desdobramentos do processo judicial. A investigação sobre o homicídio continua em andamento para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Relembre o caso

Ramon, que residia no sítio Cabaços, zona rural de Poço José de Moura, teria ido até Uiraúna para participar de uma festa com amigos. No momento em que deixava o local, foi surpreendido por um homem, que, segundo a família da vítima, seria um policial militar lotado no estado do Ceará. O crime ocorreu na rua Maria de Fátima Vieira, no Bairro Nossa Senhora de Lurdes.

A Polícia Militar, acionada após o ocorrido, encontrou Ramon ensanguentado e com ferimentos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar socorro, mas, infelizmente, após tentativas de reanimação, confirmou o óbito do jovem.


Com informações do ClickPB e Imagens de Ângelo Lima 


Justiça mantém prisão preventiva de policial acusado de assassinar estudante em Uiraúna Justiça mantém prisão preventiva de policial acusado de assassinar estudante em Uiraúna Reviewed by Ângelo Lima on 05:17:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.