Um dia depois de ser destituída da presidência do PDT de Cajazeiras, Ana Emília Araújo, esposa do deputado estadual Júnior Araújo, assumiu, nesta quarta-feira (06), a presidência do PSD da cidade. O partido é comandado na Paraíba pela senadora Daniella Rineiro.
Ana Emília manifestou sua determinação em conduzir o partido com base nos princípios democráticos e nos valores que norteiam sua trajetória. “Recebi da senadora Daniella Ribeiro a missão de presidir o partido em Cajazeiras, e encaro esse desafio com honra e agradecimento, sabendo que todo o processo democrático será mantido, pois esse é o caminho que valorizamos. Estou pronta e determinada a lutar!”, afirmou.
Anteriormente à sua nova posição, Ana Emília ocupava a presidência do PDT da cidade, até ser destituída pela executiva estadual da legenda na última segunda-feira (4), após uma semana no cargo.
Ana Emília é cotada para ser candidata a vice-prefeita de Cajazeiras nas eleições do próximo ano, integrando a chapa apoiada pelo atual prefeito, José Aldemir (Progressistas).
Redação: pbaqui.com.br
Um dia depois de ser destituída do PDT, Ana Emília Araújo assume a presidência do PSD de Cajazeiras
Reviewed by Ângelo Lima
on
20:57:00
Rating: