SUPER BANNER

Aflita, mãe patoense busca informações do filho que desapareceu há cerca de 17 dias após sair do trabalho, em São Paulo



Na tarde desta terça-feira, dia 06 de fevereiro, a senhora Edineide, residente na cidade de Patos, procurou a equipe do Patosonline.com, aflita, para relatar um caso que envolve o desaparecimento do seu filho, o jovem Antônio Matheus Evangelista Saturnino, de 26 anos, que estava trabalhando no estado de São Paulo.

Conforme o relato da mãe, Matheus trabalhava em uma padaria de nome “Panificadora Santa Matilde de São Vicente”, no município de São Vicente-SP, e residia mais precisamente na Vila Margadira, bairro Favelo do México 70.

Ela conta que o último contato com seu filho foi no dia 21 de janeiro, quando ele saiu do trabalho na padaria. Desde então, Edineide não teve mais notícias sobre o paradeiro de Antônio Matheus e buscou informações junto ao seu irmão e sobrinho, que são as únicas pessoas que tinham convivio com ele em São Paulo.

Edneide registrou um Boletim de Ocorrência na DHE de Patos e disse às autoridades que foi informada pelo sobrinho, que seria envolvido com uma facção, de que outros criminosos haviam matado Matheus e não liberariam o corpo para a família.

“A última vez que ele foi visto foi quando saiu do trabalho no domingo (21), foi o dia que falei com ele até 21h15min, aí desapareceu quando saiu do serviço e não apareceu mais. Disseram que tinham matado ele, aí nós pedimos para mandar o corpo, só que meu irmão disse que eles (criminosos) não liberavam o corpo. Aí eu não sei se carregaram ele, se mataram, estou angustiada”, disse a mãe.

Em seu relato à polícia, a mãe destacou que o sobrinho e seu filho Matheus haviam brigado há cerca de 7 meses, levantando rumores sobre o possível envolvimento dele no desaparecimento.

“Ele (o sobrinho) falou que meu filho estava numa creche aí eu pedi pra eu e meu outro filho ir buscar o corpo, mas ele disse que os criminosos não entregavam o corpo. Só que eu acho que meu sobrinho é quem está envolvido, pois foi o último que foi ver ele e esses caras (criminosos) foram na casa do meu sobrinho, aí eu acionei a polícia daqui e a de São Paulo, mas até agora nada”, disse Edineide.

Edinei pede encarecidamente que caso alguém que esteja vendo esta reportagem e tenha informações concretas sobre o paradeiro do seu filho, entrem em contato pelo WhatsApp: (83) 99941-0299.




Por Patosonline.com
Aflita, mãe patoense busca informações do filho que desapareceu há cerca de 17 dias após sair do trabalho, em São Paulo Aflita, mãe patoense busca informações do filho que desapareceu há cerca de 17 dias após sair do trabalho, em São Paulo Reviewed by Ângelo Lima on 04:57:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.