SUPER BANNER

Homem que era acusado de praticar crime de homicídio qualificado, é absolvido durante sessão do Tribunal do Júri, em Sousa



Na manhã dessa quarta-feira (31), durante uma sessão realizada pelo Tribunal do Júri da comarca de Sousa, foi julgado o processo em que tinha como réu o popular José Francisco dos Santos Linhares, que era acusado de ter praticado um crime de homicídio qualificado.

De acordo com os autos do processo, o réu era acusado de no dia 08 de janeiro de 2009, por volta das 13h, desferido golpes com um pedaço de madeira na cabeça da vítima, João Pereira de Oliveira, que estava no bar "Nova Geração", situado na Rua José Gadelha de Oliveira, na cidade de Sousa.

Em plenário, o representante do Ministério Público e os advogados de defesa pugnaram pela absolvição do réu. Por maioria de votos, o Conselho de Sentença também não reconheceu a autoria do delito.

Por fim, o juiz Dr. José Normando Fernandes considerando a decisão do Conselho de Sentença, julgou improcedente a denúncia e decidiu por absolver o réu José Francisco dos Santos Linhares, da acusação de ter praticado o crime de homicídio qualificado.

Da Redação do Debate Paraíba
Homem que era acusado de praticar crime de homicídio qualificado, é absolvido durante sessão do Tribunal do Júri, em Sousa Homem que era acusado de praticar crime de homicídio qualificado, é absolvido durante sessão do Tribunal do Júri, em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:10:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.