SUPER BANNER

Acusado de matar jovem Lucas Santana por engano em Patos é condenado a 19 anos de reclusão



Na última quinta-feira (07), Luciano Roberto dos Santos, de 25 anos, enfrentou o julgamento pelo assassinato do jovem Lucas Santana, morto por engano a tiros no centro de Patos no dia 10 de agosto de 2021.

Segundo infomações do jornalista Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, o julgamento ocorreu no Fórum Miguel Satyro e Luciano foi condenado a 19 anos de reclusão. O crime comoveu a cidade, já que Lucas, um jovem trabalhador que na época tinha 22 anos, foi confundido e alvejado por engano.


Luciano admitiu o crime, alegando ter cometido um equívoco ao confundir Lucas com um desafeto. Ele expressou arrependimento durante o julgamento. Após a sentença, Luciano retornou ao Presídio Padrão Romero da Nóbrega, em Patos, para cumprir a pena.

Relembre o crime

Lucas foi morto a tiros na noite do dia 10 de agosto de 2021, por volta das 20h30m (oito e meia da noite), na frente de um estabeleciemento na Avenida Epitácio Pessoa, Centro de Patos.

O jovem estava parado em sua moto aguardando a namorada dele que havia ido comprar salgados. De acordo com relatos, um carro parou ao lado do jovem e um dos ocupantes do veículo fez disparos à queima roupa.


Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense e Patos Online 
Acusado de matar jovem Lucas Santana por engano em Patos é condenado a 19 anos de reclusão Acusado de matar jovem Lucas Santana por engano em Patos é condenado a 19 anos de reclusão Reviewed by Ângelo Lima on 05:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.