SUPER BANNER

Após deixar de se recolher no Presídio Feminino de Cajazeiras, blogueira sousense é presa pela Polícia Militar quando saia de clube recreativo



Na tarde desse domingo (07), a Polícia Militar recebeu uma informação anônima, dando conta que uma blogueira sousense teria deixado de comparecer ao Presídio Feminino de Cajazeiras para cumprir pena durante o final de semana.

Diante da denúncia, os militares compareceram ao Riachão Campestre Clube de Sousa e ao chegarem no local encontraram Karlany Diniz Sarmento, mais conhecida como "Karlanynha", no momento em que saia das dependências do clube.

De acordo com informações, a blogueira foi condenada em um processo pelo crime de ameaça cometido contra a sua cunhada Fernanda Adilys Lira do Nascimento, fato ocorrido no início de dezembro de 2019, e cumpria pena em regime aberto, porém não compareceu a unidade prisional no final de semana.

Após ser capturada, a acusada foi conduzida à delegacia de Polícia Civil e posteriormente recambiada para o Presídio Feminino de Cajazeiras, ficando à disposição da Justiça. O advogado de defesa dela ingressou com um pedido de habeas corpus para tentar libertá-la.
Após deixar de se recolher no Presídio Feminino de Cajazeiras, blogueira sousense é presa pela Polícia Militar quando saia de clube recreativo Após deixar de se recolher no Presídio Feminino de Cajazeiras, blogueira sousense é presa pela Polícia Militar quando saia de clube recreativo Reviewed by Ângelo Lima on 10:39:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.