SUPER BANNER

Sousense que era apontado como integrante de quadrilha que roubou cerca de 20 kg de ouro em joalheria de Natal, é posto em liberdade; advogado explica tese



Nesta quarta-feira (03), o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, durante uma sessão de julgamento realizada, decidiu por determinar a soltura de um sousense, que estava sendo acusado de integrar uma quadrilha a nível nacional, e que teriam praticado um roubo em uma joalheria, na cidade de Natal.

De acordo com os autos do processo, o sousense que teve o seu nome preservado, teria praticado no mês de setembro de 2023, um roubo de cerca de 20 kg de ouro em uma joalheria juntamente com mais dois comparsas.

A Redação do Portal Debate Paraíba, entrou em contato com o advogado de defesa Dr. Moises Figueiredo, e este fez as seguintes afirmações sobre o caso: “O meu cliente foi posto em liberdade, visto o reconhecimento da participação de menor importância durante a instrução processual dos fatos a ele imputados”.

“Conseguimos demonstrar que o mesmo teria sido contratado para dirigir um veículo, e chegando a determinado local, tomou conhecimento que em verdade estaria participando de empreitada criminosa. Após um extenso trabalho, conseguimos demonstrar a participação de menor importância do mesmo que ensejou uma pena menor, e consequentemente a revogação de sua prisão preventiva, e o direito de recorrer em liberdade”, finalizou Dr. Moises.

Em mais um caso defendido com êxito, o jovem advogado Dr. Moises Figueiredo vem se destacando em causas de grande relevância, em vários estados do Nordeste.
Sousense que era apontado como integrante de quadrilha que roubou cerca de 20 kg de ouro em joalheria de Natal, é posto em liberdade; advogado explica tese Sousense que era apontado como integrante de quadrilha que roubou cerca de 20 kg de ouro em joalheria de Natal, é posto em liberdade; advogado explica tese Reviewed by Ângelo Lima on 14:22:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.