SUPER BANNER

Não cumprimento de acordo salarial pode fazer vereador Adriano da Vila Nova deixar o cargo na câmara



O ambiente no grupo situacionista de Cajazeiras tem andado bastante abalado nos últimos dias. Após o caso da SCTRANS no qual a prefeitura municipal abriu sindicância contra um familiar do presidente da câmara Nilson Lopes Meireles Filho, e na investigação teria sido constatado o envolvimento do seu sobrinho Nildemberg Segundo por desvio de recursos do órgão tendo a procuradoria do município entrado com uma ação de ressarcimento de recursos na 4ª vara, agora as querelas dizem respeito ao vereador Adriano da Vila (PDT). Adriano que chegou a casa Otacílio Jurema com a ida de Deusinho da Arara (PSD) para a secretaria de agricultura, vem cumprindo bem o papel para o qual foi designado, e tem buscado combater as investidas dos vereadores de oposição, embora, tendo fracassado em alguns. Porém, todo esforço do vereador parece não está sendo reconhecido pela administração, e comenta-se que o acordo firmado entre o titular do acento na câmara o vereador e atual superintendente de trânsito Moacir Meneses (DEM) Adriano e a administração, não vem sendo cumprido.

Pelo acordo, Adriano da Vila Nova receberia o salário de secretário que gira em torno de R$ 5.500,00, enquanto Moacir continuaria recebendo o salário de parlamentar que é de R$ 6.500,00 o que é comum acontecer nos casos de substituições.

O fato estaria revoltando Adriano que segundo informações de bastidores da câmara municipal teria ameaçado deixar o cargo, criando um grande mal estar em meio ao grupo.

Mas segundo o secretário de articulação política do município Lindbergh Lira (PDT) tudo não passa de um contratempo, que deverá está sendo resolvido nos próximos dias.

Blogdofurao.com
Não cumprimento de acordo salarial pode fazer vereador Adriano da Vila Nova deixar o cargo na câmara  Não cumprimento de acordo salarial pode fazer vereador Adriano da Vila Nova deixar o cargo na câmara Reviewed by Ângelo Lima on 06:23:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.