Passados mais de 30 dias de crime bárbaro em Cajazeiras família de mãe e filho mortos esperam por justiça

Já se passaram mais 30 dias do crime que chocou a cidade de Cajazeiras, ocorrido no último dia 19 de setembro, deste ano, onde a senhora Maria Berenice de Sá, de 54 anos e seu filho Rafael da Silva de Sá, de 22 anos, foram brutalmente assassinados em sua residência, localizada no sítio Papa Mel, na Zona Rural da cidade.
Em um dos crimes mais bárbaros que a cidade de Cajazeiras vivenciou nos últimos tempos, o que se hoje de informações é muito pouco, o que faz com que aumente o sofrimento dos familiares, amigos e conhecidos das vítimas.A polícia civil ainda não divulgou nenhum resultado da perícia realizada nos corpos e no local do crime. A cidade continua perplexa pela total impunidade a este crime hediondo, onde mãe e filhos foram amarrados e mortos, provavelmente por asfixia.
A Câmara Municipal de Cajazeiras realizou sessão especial sobre o tema da segurança pública, e as autoridades constituídas foram cobradas veementemente para que se elucide este caso de homicídio que chocou a Terra do Padre Rolim.
Na noite desta quinta-feira (22), aconteceu a missa de trigésimo dia de falecimento da senhora Berenice e seu filho Rafael, acontecida na Matriz de São José Operário, na Zona Norte de Cajazeiras, e grande foi a comoção dos presentes. Os familiares exigem providências das autoridades e esperam por justiça.
Nova Opinião
Passados mais de 30 dias de crime bárbaro em Cajazeiras família de mãe e filho mortos esperam por justiça
Reviewed by Ângelo Lima
on
12:06:00
Rating:
Reviewed by Ângelo Lima
on
12:06:00
Rating:



.jpg)












